A nova campanha PRIO, presente em televisão, rádio, outdoor, imprensa, digital e postos da energética, é a maior campanha da PRIO até à data.
A campanha da marca assenta na ideia de que o novo ECO Diesel é um combustível inovador que vai mais longe: em eficiência, proteção do motor e em defesa do ambiente.
Um dos casais mais conhecidos da publicidade portuguesa — a Maria Poupada e João Exigente, protagonizados pelos atores Diana Nicolau e Manuel Moreira —, volta a ser o destaque numa campanha que nos leva numa viagem à volta do mundo. É nesta longa e bem-humorada viagem que são apresentados os três eixos da proposta de valor do novo ECO Diesel (redução de consumos, proteção do motor e sustentabilidade), mantendo o humor e a boa disposição a que a marca nos vem habituando ao longo dos últimos anos.
Dando continuidade à assinatura da marca lançada no ano passado, “Energia para mudar”, o lançamento deste novo produto é a prova do compromisso da PRIO com a transição energética — ou seja, a mudança gradual de um mundo movido a energias fósseis para um mundo movido a fontes de energia renováveis e sustentáveis —, sempre reforçando a tónica da poupança, um dos atributos mais importantes da marca, desde a sua origem.
Para Ana Pinho, diretora de marketing da marca, “a PRIO desde o início que se distinguiu como uma energética inovadora, quer nos produtos que desenvolve, quer na abordagem à comunicação nada ‘cinzenta’ que tem no setor energético. Com o seu toque de humor muito próprio, a Maria Poupada e o João Exigente voltam a ser os rostos de uma campanha que reflete a nossa ambição de darmos soluções inovadoras e acessíveis a todos”.
A campanha decorre nos meses de setembro e outubro, foi desenvolvida pela The Hotel e conta com realização de Tiago Viegas.
Veja o spot da campanha AQUI.