ÁREA RESERVADA
{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

02/11/2023

Arranca Campanha ‘Cepsa Gow’ - Programa de fidelização inovador

Através de uma estratégia multimédia 360º e de várias ofertas, a empresa quer aumentar o número de descargas da ‘app cepsa gow’ e de clientes fidelizados ao ‘clube cepsa gow.’ 

Depois de ter sido pioneira há 20 anos com o programa ‘Porque EU Volto’, a Cepsa transformou-o num inovador programa de fidelização: o Clube ‘Cepsa Gow.’ Um Clube que permite aos seus membros obter saldo tanto na Cepsa, como nas suas compras do dia-a-dia, para trocar por combustível.

É neste âmbito que a companhia lança hoje uma campanha em televisão, rádio, digital e redes sociais. Além do investimento publicitário que assenta numa estratégia 360º que integra meios na TV, como a SIC e TVI, e na rádio, como Rádio Comercial, RFM e Renascença, algumas caras conhecidas da rádio, como Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, também se vão associar à campanha nas Redes sociais. 

O que distingue o programa de fidelização ‘Cepsa GOW’ é a oferta transversal. Lançamos esta forte campanha nesse contexto e com uma linguagem distinta e disruptiva, que tem por primeiro e último objetivo aumentar o número de clientes fidelizados à nossa marca e atribuir-lhes os benefícios específicos do clube Gow, que assentam em descontos em combustível e em saldo que se obtém nas compras efetuadas em mais das 40 marcas parceiras associadas ao clube. Pretendemos aumentar as descargas da APP Cepsa GOW e aumentar substancialmente também o número de registos no Clube Cepsa GOW,” refere Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação da Cepsa Portuguesa.    

Através da APP Cepsa GOW, os utilizadores podem aceder a todas as vantagens oferecidas pelo Clube Cepsa GOW. Os clientes podem identificar-se e fazer compras online junto dos parceiros, consultar e redimir saldo por combustível. Conseguem ainda efetuar carregamentos elétricos, consultando o seu tempo de carga. A ‘nova’ Cepsa caracteriza-se pela liderança que quer implementar no setor, seja através de uma constante transformação, aliado à vontade de ir sempre mais além. Este programa e a campanha agora lançada seguem os mesmos princípios.

Os postos de abastecimento Cepsa recebem anualmente em Portugal e Espanha mais de 12 milhões de utilizadores e a companhia conta com mais de dois milhões de clientes fidelizados.