A Cepsa lança uma campanha de Natal, em parceria com a Deco, Associação para a Defesa do Consumidor, garantindo um 2021 mais fácil aos portugueses. A campanha reforça os benefícios e poupanças permitidos com a utilização dos cartões “Porque EU volto” e “Deco +”, vai estar na rua de dia 24 deste mês de novembro a 04 de janeiro, e chega a rádios nacionais e aos vários canais de comunicação da Cepsa e da Deco.
A campanha engloba um desconto imediato até 10 cêntimos por litro, em abastecimentos na rede de postos aderentes de todo o país.
Para os utilizadores desses cartões há ainda outro benefício, os abastecimentos no valor de 30€ ou mais ficam habilitados ao sorteio semanal de seis prémios de combustível gratuito, durante um ano, no valor de 1.000€. Os sorteios vão ser comunicados através de spot’s publicitários emitidos na RFM, entre os dias 24 de novembro e 04 de janeiro.
Já nas manhãs da Rádio Comercial vai decorrer um passatempo que consiste na entrega de 78 Cartões Oferta Combustível, no valor de 50€ cada. Serão oferecidos 3 cartões por dia, de dia 24 de novembro até dia 04 de janeiro, excluindo os dias feriados.
O plano de meios da campanha inclui também a Web e a nova App da Cepsa, bem como os próprios postos da energética. Em meios pagos digitais está presente em SEM, Display e nas caixas ATM.
A Deco vai também comunicar a parceria na revista Proteste, no site da Associação, através da sua Newsletter e nos meios digitais.
A campanha está inserida no conceito “Por Ti”, lançado em janeiro deste ano pela Cepsa, reforçando a proximidade com os portugueses, de norte a sul do país, e a resposta que dá às suas necessidades, principalmente num momento de maior dificuldade para as famílias portuguesas, tendo em conta o atual contexto de pandemia.
A parceria entre a Cepsa e a Deco existe há vários anos e tem permitido muitos momentos de poupança aos portugueses.