A Cepsa apresentou, no âmbito do Congresso da ANTRAM, o seu novo sistema de pagamento de portagens por satélite: StarRessa Sat. Trata-se de um dispositivo que permite integrar pagamentos e procedimentos administrativos realizados por transportadores profissionais durante as suas viagens internacionais. O novo dispositivo eletrônico de cobrança de portagens é a recente novidade do portfólio StarRessa, a mais ampla proposta de serviços integrados para o setor do transporte rodoviário.
StarRessa Sat é uma solução de pagamento válida em Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Áustria e na fração da autoestrada A4 Cracóvia-Katowice na Polónia. Entre os serviços que integram o equipamento, destaca-se a possibilidade de obter uma única fatura fiscal mensal com os consumos de cada país e a possibilidade de financiamento da taxa de IVA internacional (Faturação Líquida), evitando a espera do seu reembolso.
Além disso, o StarRessa Sat também pode ser usado como meio de pagamento em parques de estacionamento e áreas de descanso vigiadas na Europa.
Javier López-Aranguren, diretor comercial da StarRessa destaca: "este lançamento é outro exemplo do grande compromisso da Cepsa para com o setor profissional e da nossa vocação internacional ".
Saiba mais aqui.