ÁREA RESERVADA
{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

17/10/2022

Cepsa e Deco Proteste lançam poupança em defesa do condutor

Cepsa e DECO PROTESTE associam poupança e combustíveis
Adesão ao cartão DECO+ vale descontos até 11 cêntimos por litro

A DECO PROTESTE, organização de defesa do consumidor, em parceria com a Cepsa, tem desde 2014 o cartão DECO+ que confere aos seus titulares um desconto de até 11 cêntimos por litro em combustível todos os dias da semana.

Na atual conjuntura económica as promoções com enfoque no desconto são muitas e diversas sendo difícil para o consumidor escolher aquela que tem o melhor custo benefício, neste sentido ambas as marcas desenvolveram uma campanha assente na parceria para recordar os consumidores da existência da parceria acessível através do cartão DECO+ e que já contribuiu para uma poupança de mais de 33 milhões de euros, às famílias portuguesas.

O cartão DECO+ oferece aos consumidores um desconto direto de 6 cêntimos por litro, e quem for subscritor da DECO PROTESTE e associar o seu cartão ao programa de fidelização da Cepsa “Porque EU Volto” tem um desconto extra de cinco cêntimos por litro, ou seja, um desconto total de até 11 cêntimos por litro, ao qual ainda é possível acumular os descontos imediatos da rede de postos Cepsa e as vantagens do programa de fidelização da Cepsa “Porque EU Volto”.

Estando a DECO PROTESTE focada na defesa do consumidor e a Cepsa no serviço e satisfação das necessidades do cliente desenvolvemos conjuntamente uma campanha de “Poupança em defesa do condutor.”

Para Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Marketing e Comunicação da Cepsa, “esta parceria com a DECO PROTESTE ajuda-nos a chegar ao cliente final assegurando que ele tenha uma boa experiência com a marca obtendo a sua máxima satisfação, pois consegue de forma fácil e transparente acesso a poupança em combustíveis”.

“O combustível assume um peso considerável no orçamento das famílias, o que nos levou a estreitar uma parceria que pudesse, de forma simples e direta, reduzir substancialmente o preço dos combustíveis. Assim, a escolha da Cepsa, que surgiu após consulta ao mercado, foi a que ofereceu melhores condições aos consumidores, princípio fundamental para qualquer campanha associada à nossa marca”, acrescenta Rita Rodrigues, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais da DECO PROTESTE.