A Cepsa vai estar presente na FIMAP – Feira Internacional de Máquinas, Acessórios e Serviços para a Indústria da Madeira, Silvicultura e Exploração Florestal, para apresentar a sua oferta de produtos direcionados para o setor da Indústria e para este setor em específico onde tem solução para todo o ciclo de vida do produto. Entre os serviços de pós-venda disponibilizados aos clientes destaca-se o seu programa OilMonitor, um serviço de análise e diagnóstico de óleos em serviço que garante a otimização do rendimento destes produtos lubrificantes. A 21ª edição do evento decorre de 10 a 12 de novembro, na Exponor, em Matosinhos.
Reconhecida como referência internacional na formulação, fabricação e comercialização de lubrificantes de qualidade premium, utilizados em todos os pontos do globo, a companhia irá também apresentar na FIMAP a gama de produtos que desenvolveu para todo o tipo de equipamentos utilizados no ciclo de vida da madeira.
“A Cepsa faz uma permanente aposta no desenvolvimento de soluções inovadoras e de qualidade para disponibilizar aos nossos clientes e assim dar resposta às necessidades e expectativas dos diferentes parceiros no mercado da lubrificação”, afirma João Madeira, Diretor Comercial para a área dos lubrificantes da Cepsa Portuguesa.
“Com esta presença, pretendemos assim demonstrar a excelência dos lubrificantes Cepsa assim como o serviço que oferecemos aos nossos clientes, assente na mais recente tecnologia e assistência técnica altamente especializada. O OilMonitor é disso exemplo, pois através de avançada tecnologia, permite otimizar os períodos de muda dos lubrificantes, antecipar anomalias e desgastes, contribuindo para aumentar a vida das máquinas e motores dos nossos clientes”, sublinha João Madeira.
Durante o evento, a Cepsa irá também participar nas FIMAP Talks, onde terá oportunidade de partilhar as vantagens e benefícios do programa OilMonitor, que conta com a experiência de dezenas de milhares de amostras anuais, a fiabilidade de uma equipa de engenheiros especializada em lubrificação, a personalização de cada equipamento de análise específica, e a disponibilidade internacional para oferecer este serviço em todo o mundo, nomeadamente na Península Ibérica.