A Cepsa marcou presença com os seus lubrificantes no ‘Juntos Por Si Expo’ em Santarém, nos dias 27 e 28 de junho. Apresentou a sua gama de lubrificantes e potenciou a sua presença junto dos membros do Grupo Mosqueteiros enquanto Parceiro Oficinal da Roady (Centros auto), marca do grupo os Mosqueteiros, que realizou o evento no Centro de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).
No âmbito do seu compromisso para se aliar à excelência sustentável, além de apresentar toda a gama de lubrificantes para o segmento auto e o seu guia de lubrificação que, permite identificar o lubrificante mais adequado para cada veículo apenas com a introdução da matrícula, decidiu apresentar a mais recente melhoria na sustentabilidade das suas embalagens. Fê-lo através da incorporação de 70% de plástico reciclado nas embalagens e do desenvolvimento na ótica de uma sustentabilidade circular.
Este evento contou com a presença de cerca de 1000 pessoas e teve como objetivo reunir no mesmo espaço parceiros das insígnias: Intermarché, Bricomarché e Roady, de forma a mostrar aos seus membros as mais recentes soluções tecnológicas, os novos produtos e os equipamentos.
“Esta parceria que a Cepsa tem com a Roady, do grupo Mosqueteiros, tem como principal objetivo garantir a excelência na oferta de produtos e serviços aos Clientes dos Centros Auto ROADY, quer na área oficinal, quer no retalho (loja), que se diferenciam no mercado pela aposta contínua em inovação, de forma a responder às exigências mais rigorosas na manutenção de veículos. O facto de se tratar de uma gama de óleos de motor que incorpora tecnologia limpa e inovadora, garantindo um elemento diferenciador na oferta aos consumidores, é disso mesmo prova. Não existe melhor montra do que esta para expor estes produtos e serviços”, reforça João Madeira, diretor comercial de Lubrificantes da Cepsa.