A Cepsa vai reforçar colaboração com o seu parceiro Vulco, rede de oficinas da marca de pneus Goodyear, ao marcar forte presença na convenção ibérica que esta marca irá realizar em Madrid amanhã, dia 15. Nesse sentido, a Cepsa criou uma atrativa promoção de boas-vindas para as oficinas aderentes, válida de 15 de outubro a 30 de novembro.
Assim, e na compra de 8 caixas de 5 litros de qualquer produto Cepsa, ou de 1 tambor de 208 litros de qualquer produto Cepsa, a oficina recebe automaticamente duas lonas, uma de lubrificantes Premium XTAR e outra genérica de lubrificantes para veículos ligeiros Automotive. Tem também direito a dois cartazes com código QR para acesso ao Guia de Lubrificação para que possa encontrar facilmente o óleo certo para cada carro. Adicionalmente, receberá ainda 20 capas de chuva CEPSA para promover o produto junto do cliente final e aumentar as vendas mais rapidamente.
“Este parceiro do negócio de lubrificantes tem perto de 40 oficinas em Portugal, é muito importante para a Cepsa, mesmo a nível ibérico. A presença da Cepsa neste evento prende-se com a oportunidade de fazer network junto dos clientes alem de promover novos negócios, bem como a angariação de novas oficinas para a parceria Cepsa-Vulco. É com grande satisfação que fortalecemos mais uma parceria com um parceiro de referência, para alavancar a nossa marca, integrado numa estratégia conjunta de índole ibérica”, salienta João Madeira, Diretor Comercial de Lubrificantes da Cepsa.
A Vulco é uma rede de oficinas associada à Goodyear Portugal, líder mundial no fabrico de pneus, e uma das principais cadeias especializadas em pneus e mecânica a oferecer os seus serviços em Portugal e Espanha, onde abriu o seu primeiro centro em 1993. Atualmente, a rede Vulco tem mais de 300 pontos de venda no mercado ibérico.