A Galp vai estrear esta sexta-feira, dia 1 de julho, uma nova campanha multimeios que convida os portugueses a “Pensar Fora do Carro”. Desenvolvida com o objetivo de reforçar o posicionamento da Galp enquanto marca ‘além dos combustíveis’, a campanha contou com a criatividade da agência O Escritório e vai estar presente em televisão, outdoor, digital, social media, own media e pontos de venda de norte a sul do país.
O conceito que dá o mote à campanha visa enaltecer a presença 360º que a Galp tem hoje na vida dos portugueses, fruto da diversificada oferta de produtos e serviços que disponibiliza no mercado para dar resposta às necessidades energéticas, mobilidade e conveniência dos seus clientes.
Embora a Galp continue a ser sobretudo associada pelos portugueses ao negócio dos combustíveis, a campanha vem sublinhar que a marca está cada vez mais presente no dia-a-dia dos seus clientes, muitas vezes sem que estes se apercebam: não só no carro, mas também em casa, no supermercado ou no telemóvel, com um vasto conjunto de serviços e soluções simples, flexíveis e competitivas que corporizam a transformação de uma Galp cada vez mais integrada, digital, sustentável e a liderar o caminho da transição energética.
A campanha “Pensar Fora do Carro” assume um tom humorístico e irreverente e conta com um filme de 45 segundos e dois de 20 segundos que retratam a presença diária na vida dos seus clientes, nos mais variados cenários: no carro, na cozinha, na sala e até na casa de banho.
O conceito “Pensar Fora do Carro” servirá também de base à comunicação e divulgação dos produtos e serviços Galp disponíveis no mercado, como por exemplo, ofertas exclusivas de: eletricidade e gás natural, mobilidade elétrica, lojas, solar, dogwash e app Mundo Galp.
Os vídeos da campanha desenvolvida pela agência O Escritório com direção de Nuno Jerónimo e produzidos pela Grumpy Panda com realização de Sebastian Alfie, podem ser vistos aqui.