ÁREA RESERVADA
{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

03/06/2020

Lojas da Galp disponíveis na Glovo

  • Utilizadores da Glovo podem agora pedir produtos das lojas de conveniência Galp espalhadas por todo o país, nomeadamente na Grande Lisboa e no Grande Porto, mas também em Viseu, Leiria, Évora e Faro
  • Galp reforça proximidade aos cidadãos com a digitalização de serviços para responder aos novos hábitos de consumo

As lojas da Galp passaram a estar disponíveis na aplicação Glovo. Com esta nova parceria, a Galp reforça os canais de acesso dos consumidores aos produtos das lojas por via digital. O cabaz de produtos disponíveis inclui desde mercearias, snacks, bebidas ou pão quente, até produtos de higiene e cuidado pessoal, inclusive artigos para as crianças que estão disponíveis nestes espaços da Galp.

A maior fatia das lojas encontra-se localizada na Grande Lisboa, incluindo Loures, Cascais, Estoril, Amadora e, no Grande Porto – abrangendo Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Gondomar e Póvoa do Varzim. A rede de lojas Galp disponível na Glovo vai também incluir as cidades de Viseu, Leiria e Évora.

“Este é mais um passo que a Galp dá na digitalização dos seus serviços e uma resposta clara aos novos hábitos dos consumidores. A Galp faz parte da vida dos portugueses e tornou-se um parceiro em quem as pessoas sabem que podem confiar no seu dia-a-dia. Com esta parceria, nos tempos desafiantes que vivemos, estamos de novo a dizer que podem contar connosco”, diz André Cardoso, Head of B2C da área Comercial da Galp.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que “esta parceria com uma marca portuguesa tem por intuito mais uma vez procurar trazer conveniência a todos os utilizadores da Glovo, tendo em conta que as lojas da Galp cobrem o território nacional e oferecem uma panóplia de produtos muito diversificada que pode, sobretudo numa altura em que as nossas deslocações devem ser limitadas, ser de grande utilidade para fazer chegar aos portugueses algo de que necessitam em suas casas, com toda a facilidade”.