A Cepsa acaba de celebrar um acordo com a insígnia Roady, do Grupo os Mosqueteiros, para o fornecimento de lubrificantes das gamas Cepsa XTAR e Platinum aos Centros Auto, daquela insígnia.
“Esta parceria tem como principal objetivo garantir a excelência na oferta de produtos e serviços aos Clientes Cepsa e Mosqueteiros, que se diferenciam no mercado pela aposta contínua em inovação, de forma a responder às exigências mais rigorosas na manutenção de veículos. O facto de se tratar de uma gama de óleos de motor que incorpora tecnologia limpa e inovadora, garantindo um elemento diferenciador na oferta aos consumidores, é disso mesmo prova”, defende João Madeira, Responsável Comercial de Lubrificantes da Cepsa.
Para Estelle Pereira, Responsável Comercial da Roady, “a nossa missão enquanto insígnia do Grupo os Mosqueteiros é apresentar os melhores produtos e serviços aos nossos clientes. Esta parceria com a Cepsa permite-nos assim chegar mais longe junto dos consumidores e garantir que temos as melhores gamas de produtos disponíveis nos nossos Centros Auto Roady”.
A partir de 26 de Maio, a Cepsa terá uma campanha ativa nos 35 centros auto Roady, de Norte a Sul do País. O Roady privilegia o profissionalismo, os horários alargados, a qualidade dos serviços, o atendimento personalizado, e a rapidez. Os pontos desta rede distinguem-se, ainda, pela sua localização nos Mercados dos Mosqueteiros, junto às outras insígnias Intermarché e Bricomarché, e por isso, beneficiam de uma proximidade que permite criar sinergias e que vão ao encontro dos interesses dos consumidores.