A Galp e a Nissan acabam de anunciar uma nova parceria para dinamizar a adoção da mobilidade elétrica. Depois de vários projetos em conjunto, este é mais um passo para dar aos clientes de ambas as empresas vantagens exclusivas.
Direcionada aos clientes da Galp, esta campanha permite uma redução de até 10.000€ (inclui 3.000€ do incentivo do estado à compra de veículos de baixas emissões) na compra de um Nissan LEAF 100% elétrico e dispõe de uma página específica no sítio web da Nissan Portugal com toda a informação e vantagens associadas, possibilidade de pedido de teste de condução e pedido de cotação ou no site da Galp.
A esta vantagem somam-se ainda condições exclusivas de fornecimento de energia da Galp para clientes Nissan (desconto de 20% na energia em casa e de 33% na energia de carregamento nos postos públicos da rede Mobi.e através do cartão GalpElectric), preços especiais em combustível, garrafas GPL, equipamentos GPL, wallbox a ainda uma oferta exclusiva Uber Eats.
Esta campanha é válida até ao dia 31 de julho de 2021 e abrange todos os clientes Galp que adquiram o Nissan LEAF a título particular.
Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, comentou: «A Nissan está comprometida em continuar a assumir um papel central na mobilidade elétrica em Portugal, mudando a forma como nos movemos, e também a forma como vivemos. Por isso, estamos constantemente a procurar parcerias que signifiquem vantagens concretas e significativas para os nossos clientes. Com a Galp, temos uma parceria já longa que abrange áreas críticas da mobilidade elétrica, como sejam a rede de carregamento e a tecnologia Veículo-para a Rede (V2G). Vamos continuar a propor aos nossos clientes produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas, com o objetivo de ajudar a construir um verdadeiro Ecossistema Elétrico no nosso mercado».
Para André Cardoso, Head of B2C da Galp, “esta parceria é mais um importante passo na aposta estratégica que a Galp está a fazer na mobilidade elétrica. A Galp está comprometida em construir um ecossistema de parceiros e soluções sustentáveis alinhado com as expetativas dos clientes e com o caminho para a descarbonização do negócio.”
A campanha agora anunciada é mais uma vantagem para quem opta pela mobilidade elétrica Nissan, caracterizada já de si por poupanças significativas ancoradas em custos de revisões que representam cerca de um quarto dos associados a automóveis tradicionais, na isenção de imposto de circulação e, também, para profissionais liberais e empresas, em vantagens fiscais como a dedução do IVA de aquisição e manutenção e a isenção de tributação autónoma. Com todas estas vantagens os utilizadores do Nissan LEAF poupam até 7.000 euros em 5 anos, quando comparado com um automóvel de combustão interna equivalente.