A campanha de Páscoa da Cepsa permitiu à Cepsa quadruplicar o número de clientes fidelizados ao Clube Cepsa Gow, na primeira semana de campanha.
Com criatividade da agência portuguesa Publicis Group e assente em rádio, digital e redes sociais, a campanha conta, ainda, com uma parceria com dois dos maiores influencers nacionais nas áreas de Lifestyle e Tecnologia, Ana Garcia Martins, também conhecida por Pipoca Mais Doce, e Nuno Agonia.
Até 2 de abril, os clientes fidelizados ao programa Cepsa GOW podem beneficiar de 20 cêntimos por litro em saldo GOW.
De acordo com Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa “Conseguirmos alcançar um incremento significativo no número de clientes fidelizados ao clube Cepsa Gow, após uma semana de campanha, demonstra que os portugueses estão a percecionar o forte valor que a Cepsa lhes está a dar, permitindo uma poupança de 20 cêntimos por litro em combustível. O cliente reconhece a mais-valia de fazer parte do nosso programa de fidelização e consequentemente realizar uma poupança superior”.
Qualquer cliente pode aderir ao programa de fidelização da Cepsa de forma fácil e gratuita, através da sua Web, da App Cepsa GOW ou no ponto de venda, fazendo o registo de imediato.
Através da App Cepsa GOW, os seus utilizadores podem aceder a todas as vantagens oferecidas pelo Clube Cepsa GOW. Os clientes podem beneficiar de descontos exclusivos em produtos e serviços na rede de postos Cepsa, obter cashback em compras online junto de mais de 40 parceiros, consultar e rebater saldo por compras na Cepsa. Conseguem ainda efetuar carregamentos elétricos, consultando o seu tempo de carga, e fazer o pagamento dos abastecimentos sem ter de se deslocar à caixa.
A campanha de Páscoa é compatível com as parcerias de poupança que a Cepsa tem em ativas, com a Deco Proteste e o WiZink.