A PRIO confirma mais uma vez o seu compromisso estratégico de afirmar a qualidade dos seus produtos e combustíveis junto do consumidor marcando presença em eventos não apenas com visibilidade da marca, mas também com a criação de momentos diferentes que oferecem experiências memoráveis. O PRIO AIR SHOW, espetáculo aéreo que vai decorrer com o avião PRIO durante o Caramulo Motor Festival, é bem demonstrativo desta aposta.
Organizado pelo Museu do Caramulo e o Automóvel Club de Portugal, de 7 a 9 de setembro, o Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a competição com um conjunto de ações lúdicas e turísticas.
A participação da PRIO no Caramulo Motor Festival contará ainda com a Pista Júnior PRIO, onde os mais novos poderão ter uma experiência única de condução, e com uma ativação no Gaming Center através de uma experiência de Realidade Virtual onde o jogador poderá simular um voo acrobático a bordo do avião da PRIO, pilotado pelo Comandante Luis Garção.
Ana Pinho, Responsável de Marketing da PRIO refere que “consideramos uma ótima oportunidade para dar visibilidade e notoriedade à PRIO junto de um público tão exigente e entusiasta como é o que estará presente no evento. Em 2018 temos trabalhado para esclarecer, de forma inequívoca, a qualidade dos nossos combustíveis e a excelência do nosso serviço. A PRIO quer estar presente no dia-a-dia de todos os consumidores, mesmo nos momentos de lazer.”, conclui.