Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, celebrado a 31 de outubro, a PRIO regressa com uma ação dedicada nos seus postos de abastecimento nos dias 31 de outubro a 2 de novembro, oferecendo um porquinho mealheiro a todos os clientes que realizem compras no valor igual ou superior a 30€ nos postos de abastecimento da marca aderentes.
Este é o segundo ano consecutivo que a marca assinala esta data, valorizando assim um dos principais valores da PRIO, e reforçando a marca como a “escolha inteligente” na hora de abastecer combustível, dando oportunidade a todos os portugueses de usufruírem de combustíveis de qualidade a um preço sempre inferior.
A par desta ação, encontra-se ainda a decorrer a campanha “PRIO – 10 anos de combustível”, que irá sortear 10 anos de combustível aditivado. A campanha decorre até dia 9 de Novembro, e até ao dia de hoje, já premiou mais de 140 clientes, numa oferta total equivalente a 180 meses de combustível aditivado PRIO, 72 meses de gás engarrafado PRIO e 16 meses de compras de mercearia nas lojas HIPER MINI MARKET, que darão aos premiados a oportunidade de poupar ainda mais com a marca.
“A PRIO estabeleceu-se há 11 anos em Portugal e desde a sua génese sempre nos preocupámos com a poupança dos portugueses, oferecendo combustíveis de qualidade a preços competivos, por isso a marca assume a estratégia de oferecer combustíveis aditivados a um preço mais baixo que os combustíveis simples. Esta ação pretende assinalar que o “Dia Mundial da Poupança” é um dia com uma importância acrescida para as famílias portuguesas e a PRIO quer estar sempre associada a esta comemoração.”, afirmou Ana Pinho Responsável de Marketing da PRIO.