A PRIO recebeu o Prémio “Best brand Activation” com o projeto “Like a Bus”, na 5ª edição dos Iberian Festival Awards 2020, edição que decorreu a 17 de outubro, em formato online por força do momento atual. Este prémio visava distinguir a melhor ativação de marca associada aos festivais de música de 2019.
O projeto “Like a Bus” foi a ativação que a PRIO levou aos festivais de música de 2019 oferecendo 30 acessos e a viagem de ida e volta ao “Boss” e mais 29 amigos, para cada um dos três maiores principais festivais portugueses - Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock e Meo Marés Vivas - num total de 90 festivaleiros.
Este prémio veio confirmar o sucesso do objetivo da PRIO ao lançar este projeto, o de estabelecer uma ligação relevante com os jovens, procurando relacionar-se com eles através de elementos que valorizam como a mobilidade, a sustentabilidade e a conveniência e que são centrais para a marca.
Inseridos no TalkFest, que aconteceu este ano num formato exclusivamente online e que nos dias 16 e 17 de outubro, promoveu dezenas de conferências, workshops, apresentação de documentários, concertos e apresentações de case-studies, os Iberian Festival Awards foram criados com o intuito de premiar e reconhecer o que de melhor se faz na indústria dos festivais de música.
“Tínhamos a preocupação de marcar pela diferença nesta nossa primeira abordagem ao mundo da música. Sabemos que os festivais de música são terreno rico para as marcas e que este público mais jovem é difícil de conquistar sendo que o principal objetivo era criar uma experiência inesquecível aos festivaleiros que venciam o passatempo. Este prémio veio confirmar que foi uma excelente forma de começar” refere Rui Pedro Pimenta, gestor de marca.
Através deste link poderá ter acesso a um vídeo do projecto.