Após o sucesso da campanha de verão “A Confusão”, que abordava com humor as complexidades das promoções no mercado dos combustíveis, a PRIO está de volta com uma nova abordagem – a “Desconfusão”.
A nova campanha da energética portuguesa volta a contar com a The Hotel no desenvolvimento e tem como objetivo continuar a oferecer preços baixos e acessíveis a todos os portugueses, com menos burocracias e mais vantagens. Destaca-se pela simplicidade e pela remoção de qualquer complicação tipicamente associada a cupões, talões e cartões.
A mensagem da campanha é clara – não há complicações – o cliente chega a um posto de abastecimento, abastece e paga menos, reforçando assim o compromisso da marca numa oferta acessível (e simples). A campanha oferece descontos extra até 4 cêntimos por litro — a somar aos descontos diretos praticados pela marca.
Presente em TV, digital, rádio, OOH e PdV, a campanha vai prolongar-se até 26 de outubro. Ana Pinho, diretora de Marketing da PRIO, destaca a relevância desta campanha na atual conjuntura: “Os nossos clientes estão cientes de que a PRIO não complica. A ‘Desconfusão’ é mais uma prova disso – uma campanha que remove todas as complicações tipicamente associadas ao setor – num mercado que, muitas vezes, exige processos complexos, nós escolhemos ser simples e diretos”.
Já Hélder Monteiro, partner da The Hotel, acrescenta: “às vezes é preciso descomplicar e dizer, apenas, que é para poupar. Junte-se a esta premissa uma marca bem-disposta e com uma proposta de valor bem definida, e está lançada a Desconfusão — uma promoção que, de (mais) complicado, só tem… o nome, que foi a única coisa que nós fizemos [risos]. De resto, é chegar, atestar e continuar a poupar. Como de costume, no fundo”, remata, em tom de brincadeira.
A campanha já está no ar e pode ser vista aqui.