A Repsol arranca hoje com um conjunto de campanhas, com uma oferta ampla e variada, por forma a proporcionar aos seus clientes o acesso a produtos de alta qualidade e com um preço considerável, através do Repsol Move – programa de fidelização da Repsol, disponível através de aplicação digital, para potenciar a experiência do consumidor. Até dia 31 de janeiro, os Clientes Repsol terão um desconto de até 14 cêntimos por litro, ao acumularem descontos em parceiros, com promoções locais.
Este desconto, acumulável com outras vantagens e promoções em vigor em cada Estação de Serviço, permitirá ainda ganhar pontos Repsol Move, a dobrar no caso dos combustíveis premium Neotech.
O verdadeiro marketplace do programa tem sido fortalecido e amplificado pela vasta rede de parceiros da Repsol. Tendo em consideração a atual situação sanitária, as cadeias logísticas foram reforçadas, permitindo assim entregas em casa com a máxima celeridade e conveniência.
“Somos um negócio de pessoas para pessoas. Por isso, a proximidade e atenção ao cliente são pedras basilares da nossa postura e visão do mercado. Juntamos a isso as valências do digital, desenvolvendo uma solução que vai ao encontro das necessidades e tendências de consumo”, sublinha Rui Aires, responsável pelo Negócio das Estações de Serviço em Portugal.
“Numa época em que as famílias diminuíram o seu poder de compra devido à crise económica espoletada pela pandemia, estas campanhas com uma oferta de topo em muitas categorias, como artigos da Disney, da FNAC, Philips e os perfumes mais procurados e a preços surpreendentes, serão uma boa notícia para os portugueses, na medida em que terão acesso a produtos de alta qualidade, para todos os membros da família, a preços mais acessíveis”, acrescenta Rui Aires.
A partir de 1 dezembro e até o final de janeiro de 2021, a Repsol oferecerá, nas Estações de Serviço, cupões com 500 pontos para novos aderentes ao programa Repsol Move, promoção acumulável com atual oferta de 500 pontos aquando do download da aplicação.