- “Cheios de Boas Energias” é o mote da campanha que a Repsol acaba de lançar para assinalar a conquista dos prémios dos principais sistemas de avaliação de marcas em Portugal.
- Após as distinções de “A Melhor Loja de Portugal” e de “Marca Recomendada”, multienergética vence prémios “5 Estrelas” e “Escolha do Consumidor”. Qualidade do atendimento e confiança que a marca transmite, voltaram a ser decisivos.
- Para celebrar os galardões, a Repsol irá presentear os júris das avaliações - os seus Clientes, que receberão prémios nas mais diversas iniciativas que a marca tem preparadas.
A Repsol inicia 2022 com as energias revigoradas, após conquista dos prémios dos principais sistemas de avaliação de marcas em Portugal. “Cheios de Boas Energias” é mesmo o mote da campanha que a multienergética acaba de lançar para agradecer a escolha dos seus Clientes que, por mais um ano consecutivo, distinguiram a marca no setor da mobilidade.
Esta é a sétima e a sexta vez consecutiva que a Repsol é considerada a “Escolha do Consumidor” na categoria de “Estações de Serviço” e a terceira vez sem interrupção que recebe o prémio “5 Estrelas”, em “Melhor Posto de Abastecimento de Combustível”. Estes galardões juntam-se aos já anunciados “A Melhor Loja de Portugal”, também ele pela terceira vez seguida, e a “Marca Recomendada”, um reconhecimento pela qualidade do atendimento nas plataformas online.
“Renovamos os votos de confiança com os nossos Clientes. Sabemos o quão competitivos são estes prémios, pelo que mesmo com a nossa assiduidade no primeiro lugar do pódio, ano após ano, não podemos dar como garantido. É importante celebrá-los com aqueles que nos dão motivação para continuar a inovar e a empregar a máxima qualidade no serviço: os nossos Clientes.”, afirma Rui Aires, Diretor de Estações de Serviço da Repsol Portuguesa.
A campanha de agradecimento aos Clientes pela confiança demonstrada durante o último ano será materializada nos diferentes canais e plataformas da marca, bem como em passatempos nas principais rádios portuguesas. “O objetivo é presentar os consumidores que nos escolheram e atribuir-lhes prémios que fazem a diferença no seu dia a dia”, explica Rui Aires.
O Cliente estará bem no Centro de toda a campanha, tal como na estratégia da multienergética. “Não existem melhores embaixadores do que os nossos Clientes. São eles a nossa motivação, o nosso combustível, pelo que esta campanha é também uma homenagem a eles. Posso garantir que as visitas às nossas Estações de Serviço serão verdadeiras experiência, repletas de boas surpresas”, conclui o Diretor de Estações de Serviço da Repsol Portuguesa.