A Repsol deu um novo impulso à sua estratégia comercial multienergia com o alargamento da relação com a empresa de tecnologia Salesforce, através de um acordo estratégico entre ambas as empresas que permite o desenvolvimento de produtos e serviços para responder globalmente às necessidades energéticas dos 10 milhões de clientes Repsol.
Os serviços que Repsol está a desenvolver na plataforma tecnológica Salesforce permitem-lhe oferecer um serviço global que inclui descontos, ofertas cruzadas e vantagens personalizadas através de um único canal acessível a partir de qualquer dispositivo e, portanto, uma relação mais simples e unificada, fluida e eficaz com os seus clientes.
Desta forma, a Repsol evolui a sua estratégia em todos os negócios comerciais, desde os clientes de serviços energéticos em casa ou mobilidade à venda direta, GPL, produtos químicos, lubrificantes, asfalto ou especialidades.
O acordo de colaboração entre Repsol e Salesforce, para além de dar seguimento à relação comercial de oito anos, é uma aliança global entre a empresa multienergética e a empresa norte-americana e permite, assim, acelerar e otimizar o desenvolvimento de produtos e serviços para os clientes através da estreita colaboração entre as duas empresas.
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