Num momento em que o frio se faz sentir e se torna parte do quotidiano, muito devido ao confinamento, os momentos em família ou os momentos a sós dentro de casa são mais recorrentes. Para reforçar a presença na vida da comunidade durante este período, a Repsol Portugal desafiou 5 influencers digitais a partilharem os seus #MomentosAGás.
Esta campanha tem como principal foco o aquecimento a gás, tendo sido iniciada a 29 de novembro. Susana Machado, Mafalda Sampaio e Guilherme Machado, Vanessa Martins e Anita da Costa, estão ao longo destes dias a partilhar os seus momentos em casa e o contributo positivo que as soluções de aquecimento a gás da Repsol lhes trouxeram.
A empresa lança agora um passatempo associado a esta campanha para oferecer um aquecedor, uma garrafa de gás, a caução e o kit de ligação aos seguidores. Para além desta oferta, no website, os primeiros a comprarem um dos aquecedores disponíveis, terão direito gratuitamente o gás, a caução e o kit de ligação, para manterem a casa aquecida durante este período.
“Queremos garantir aos nossos clientes que a marca Repsol também se foca no conforto e nos momentos em casa. Somos uma empresa que pensa sempre no bem-estar dos nossos clientes e estes Momentos a Gás vêm reforçar isso mesmo”, afirma Marcos Madeira, Diretor Comercial de GPL Portugal. “Com a nossa oferta no aquecimento a gás, os nossos clientes podem encontrar soluções mais económicas e eficientes para além de vantagens exclusivas como os Pontos Repsol Move, com a garantia de qualidade e segurança que sempre nos caracteriza. Independentemente do lugar, estaremos sempre presentes para responder às necessidades de quem escolhe diariamente a Repsol e confia na nossa oferta multienergética”, conclui.
Com a nossa oferta no aquecimento a gás, os nossos clientes podem encontrar soluções mais económicas e eficientes, para além de vantagens exclusivas como os Pontos Repsol Move com a garantia de qualidade e segurança que sempre nos caracteriza.
Esta é a segunda campanha da Repsol com influencers direcionada para o tema do gás. Recorde-se que a empresa já tinha avançado com a campanha “À Boleia da GÁStronomia”, que decorreu de 28 de julho a 14 de agosto, e que atingiu mais de 3 milhões de impressões e 123 mil interações.