Através de uma parceria inovadora, a LanzaTech, a Total e a L'Oréal lançaram a primeira embalagem sustentável do mundo, feita a partir de emissões de carbono capturadas e recicladas. Este processo de conversão inovador ocorre em três etapas:
Trata-se de um sucesso tecnológico e industrial, que prova que as emissões de carbono industrial podem ser utilizadas para produzir embalagens plásticas. Este primeiro projeto a nível mundial demonstra o compromisso dos três parceiros com o desenvolvimento de uma economia circular sustentável para plásticos, e abre caminho para novas oportunidades de captura e reutilização de emissões de carbono industrial.
Segundo as suas declarações, as companhias envolvidas nesta parceria pretendem agora continuar a trabalhar juntas no sentido de aumentar a escala da produção desses plásticos sustentáveis, e manifestaram a sua disponibilidade para trabalhar com todos aqueles que se desejem juntar a eles, comprometendo-se com o uso desses novos plásticos sustentáveis.