A campanha “A aquecer gerações”, lançada no final do ano passado, continua a inspirar e sensibilizar o público para o isolamento dos idosos, incentivando a intervenção voluntária junto da população mais vulnerável e mostrando como podemos fazer a diferença.
Os vídeos da campanha, com os temas “Festival de Teatro” e “Xadrez” podem ser visualizados aqui.
Com o propósito de juntar gerações, a Rubis em parceria com o Casal Mistério, promoveram dois workshops de cozinha, conduzidos pelo Chef Pedro Jorge, ex-concorrente do Master Chef, no Centro de dia da Cruz Vermelha Portuguesa de Vila Nova de Gaia e na Associação de Beneficência Popular de Gouveia.
Nesta iniciativa solidária, participaram mais de 70 idosos, jovens e crianças que cozinharam juntos, partilharam experiências num dia diferente e de convívio entre gerações.
No passado dia 21 de outubro, no programa Dois às 10, da TVI, o Chef Pedro Jorge juntou-se aos representantes do Centro de Dia da Cruz Vermelha Portuguesa, para conversarem sobre a importância desta iniciativa solidária.
"Esta é mais uma ação Rubis por uma Causa, que vem reforçar a nossa missão de contribuir para uma sociedade mais virtuosa, e o nosso posicionamento enquanto marca que promove o conforto e proximidade entre gerações” afirma Cristina Machado, Diretora de Marketing e Comunicação.
Juntos, podemos aquecer gerações.
Link para vídeos:
Workshop cozinha Cruz Vermelha Portuguesa Vila Nova de Gaia:
Participação no programa da TVI – Dois às 10: