“PRIO, a tua escolha inteligente” é o mote da nova campanha da PRIO que assenta no argumento que optar pela qualidade PRIO é a escolha mais inteligente, dando oportunidade a todos os portugueses de usufruírem de combustíveis de qualidade a um preço sempre inferior.
Com base na premissa que a PRIO é a única gasolineira a disponibilizar combustíveis aditivados a preços mais acessíveis que os simples, e suportada por estudos que corroboram as vantagens dos combustíveis aditivados na duração dos motores, a nova campanha é simples, direta e apoiada em mensagens divertidas, dando ainda visibilidade à rede de postos e proximidade às diferentes regiões e localidades.
A PRIO, marca 100% Portuguesa de combustíveis, que ocupou durante muito tempo um posicionamento assente, sobretudo, nos preços baixos, aposta agora num posicionamento capaz de criar para si um território próprio, estabelecendo a sua diferença no mercado e reforçando os seus principais atributos, como a qualidade inequívoca dos produtos e o excelente serviço ao cliente.
A nova campanha representa ainda uma viragem no “tom” de comunicação da marca, que agora se aproxima dos consumidores em discurso direto, descontraído e informal, decidida a colocar a PRIO no top of mind dos portugueses quando se fala de qualidade de combustíveis e serviços.
A campanha, da responsabilidade da DDB, está em imprensa, mupis, outdoor e em meios digitais, waze e social media.
Para saber mais, veja o Comunicado.